Prefeitura Municipal de Mineiros - 16/03/2017
Mineiros participa da reunião força tarefa do ‘Programa Goiás Mais Competitivo e Inovador’

O Prefeito de Mineiros Agenor Rezende, acompanhado do Secretário de Governo e Comunicação Aleomar Rezende participou hoje, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, da reunião força tarefa do Programa Goiás Mais Competitivo e Inovador.

Além de Mineiros, mais 23 municípios participaram do evento com o Governador do Estado Marconi Perillo para discutir melhorias nos indicadores sociais que impactam positivamente na qualidade de vida do cidadão.

O programa tem como objetivo posicionar Goiás entre os estados mais competitivos do País nos próximos três anos, considerando os rankings de competitividade divulgados pela Macroplan e CLP, por meio da execução de projetos que visem ao melhor desempenho de alguns indicadores finalísticos, selecionados como estratégicos para o governo.

Além disso, busca promover uma melhor alocação dos recursos públicos, pela priorização de ações e projetos, que tenham impacto imediato na vida do cidadão e que influenciem no desempenho dos indicadores estratégicos priorizados.

Prefeitura de Mineiros –  Mais Progresso, Novas Conquistas