Prefeitura Municipal de Mineiros - 17/03/2020
COMUNICADO | AULAS SUSPENSAS NA REDE PÚBLICA E PRIVADA

A Prefeitura de Mineiros, por meio do Decreto Nº 188 assinado pelo prefeito Agenor Rezende, nesta segunda-feira (16/03), suspendeu no âmbito do Município, pelo prazo de 15 dias, com início a partir da quarta-feira (18/03), as atividades educacionais em todas as Escolas e Faculdades das redes de ensino pública e privada.

A decisão considera, a Nota Técnica emitida no último domingo (15/03), pela Secretaria de Saúde do Estado de Goiás, que determina a paralisação das aulas como medida de emergência em saúde pública decorrente da pandemia referente à infecção pelo novo coronavírus.

As atividades e eventos suspensos, cancelados ou adiados nos termos deste Decreto poderão ser normalizados a qualquer tempo, por ato do Chefe do Poder Executivo.

DECRETO: http://www.mineiros.go.gov.br/arquivos/mineiros_go_gov_br_20200317131610-0.pdf