Prefeitura Municipal de Mineiros - 13/03/2020
PREFEITO AGENOR REZENDE RETOMA OBRAS APÓS PERÍODO DE CHUVAS

Trata-se de mais de 20 construções simultâneas. Secretário Aleomar Rezende justifica que suspensão das atividades aconteceu por precaução. “Foi uma forma de evitar prejuízos aos cofres públicos”, destaca. Cinco maiores construções não foram paralisadas e caminham para etapa final

Paralisadas desde dezembro do ano passado por conta do período chuvoso, as obras da Prefeitura de Mineiros são retomadas. Trata-se de mais de 20 construções simultâneas que o prefeito Agenor Rezende toca neste início de ano.

O secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende, justifica que a suspensão das atividades no período de chuvas aconteceu por cuidado da administração. “Foi uma forma de evitar prejuízos aos cofres públicos”, destaca.

“A gestão do prefeito Agenor Rezende tem essa responsabilidade no sentido de cuidar do bem público”, afirma Aleomar. “Agora as empresas retomam as edificações que, muito em breve, serão inauguradas para o bem-estar da população”, pontua.

As cinco maiores obras não foram paralisadas e caminham para a etapa final. São elas o terminal rodoviário, a praça Deputado José Alves de Assis, Avenida Coqueiros, Centro Esportivo Antônio Carlos Paniago e Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs).

As demais estão sendo retomadas. São elas as construções de pontes no perímetro urbano e na zona rural, bueiros, rotatórias, asfalto de ruas e avenidas, implantação de calçadas, reformas, abertura de galerias pluviais, revitalização de praças e avenidas.

“O Jardim das Perobeiras, Boa Vista, Novo Horizonte e Teodoro de Souza são os setores com maior número de intervenções em andamento”, explica Aleomar. “Com a retomada, serão iniciadas também as obras nas demais ruas do Jardim das Perobeiras, bairro que será asfaltado em sua totalidade”, conclui ele.