Prefeitura Municipal de Mineiros - 12/03/2020
ENEL ENVIARÁ EQUIPES A MINEIROS PARA PROVIDENCIAR DESLOCAMENTO DA REDE ELÉTRICA DO CANTEIRO CENTRAL DA AVENIDA COQUEIROS

Via está sendo requalificada em toda extensão. Secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende se reuniu, em Goiânia, com diretor-presidente da Enel Distribuição Goiás, José Luis Salas, acompanhado de dirigentes da empresa

O secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende, se reuniu, na segunda-feira (09/03), em Goiânia, com o diretor-presidente da Enel Distribuição Goiás, José Luis Salas, acompanhado de dirigentes da empresa. Na oportunidade, em nome da Prefeitura de Mineiros, foi firmada nova parceria, desta vez no sentido de viabilizar o deslocamento da rede elétrica do canteiro central da Avenida Coqueiros, que está sendo requalificada em toda a sua extensão.

Na próxima semana, a Enel enviará equipes para providenciar o deslocamento da rede para que a obra possa ser concluída antes do início do Rodeio Show e da ExpoMineiros 2020, conforme planejamento feito pelo prefeito Agenor Rezende.

“A meta é entregar a Avenida Coqueiros totalmente requalificada e modernizada até o mês de junho, quando a cidade se movimenta em função dos dois eventos”, informa Aleomar. “O propósito é, sempre, aperfeiçoar a mobilidade urbana e a paisagem do município, ao mesmo tempo em que se garante muito mais conforto e segurança para moradores e turistas”, destaca.

De acordo com o secretário, “Mineiros evolui muito a cada ano em todos os setores, desde o aperfeiçoamento da infraestrutura que proporciona melhorias no trânsito, até grandes conquistas no que ser refere à educação transformadora, saúde humanizada, inclusão social, muito mais esportes, cultura e lazer”. Segundo avalia, “os visitantes que chegarem para o Rodeio Show e a ExpoMineiros certamente vão se surpreender com as grandes mudanças”.

Participaram da reunião José Luis Salas (diretor-presidente), José Januário de Oliveira Neto (Operação e Manutenção), Luis Fernando Roa (Desenvolvimento de Redes-Planejamento), Thiago Dorneles (executivo de Atendimento), Rodrigo Seixas (Redes de Média Tensão) e Marcos Henrique Pavan (Relações Institucionais).