Prefeitura Municipal de Mineiros - 11/02/2020
PREFEITO AGENOR REZENDE VAI GARANTIR TRATAMENTO ODONTOLÓGICO PARA SERVIDORES USUÁRIOS DO IPREMIN

Colaboradores terão acesso a serviços em odontologia totalmente gratuitos. “É mais uma medida de largo alcance social”, diz secretário Aleomar Rezende (Governo e Comunicação). Iniciativa vai beneficiar cerca de 3 mil famílias, em Mineiros

Os servidores públicos municipais usuários do Instituto de Assistência dos Servidores do Município de Mineiros (IPREMIN) terão acesso a tratamento odontológico totalmente gratuito. Em mais uma iniciativa do prefeito Agenor Rezende, no dia 22 de janeiro foi publicado edital para contratação de pessoa jurídica para fornecimento dos serviços.

“Esse é mais um benefício que a Prefeitura de Mineiros leva aos servidores municipais segurados do IPREMIN”, afirma o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende. “O prefeito Agenor Rezende se esforçou muito para tornar realidade mais uma medida de largo alcance social”, destaca Aleomar.

O gestor do IPREMIN Gervanir Rodrigues Rezende, estima que o plano, gratuito, vá beneficiar cerca de 3 mil famílias em Mineiros. A avaliação das autoridades é de que nenhuma política de saúde pode se dissociar dos serviços em odontologia, fundamentais para assegurar bem-estar e vida saudável aos moradores.