Prefeitura Municipal de Mineiros - 30/01/2020
PREFEITO AGENOR REZENDE PARTICIPA DE CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO DA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO QUARTEL DA 7ª CIPM

Requalificação da estrutura é realizada com recursos de doações de parceiros, entre eles Prefeitura Municipal, com R$ 120 mil. “Mineiros ganha muito com o trabalho que os policiais prestam em nossa cidade”, destaca Agenor

O prefeito Agenor Rezende participou, na manhã desta quarta-feira (29/01), da solenidade de inauguração da reforma e ampliação do quartel da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM). A ampliação da estrutura física da instituição foi realizada com recursos oriundos de doações de parceiros, entre eles a Prefeitura de Mineiros com a quantia de R$ 120 mil.

Para o Major Souza, comandante da 7ª CIPM, sem a ajuda da prefeitura a reforma e ampliação não seriam viáveis. “Agradeço a parceria com o prefeito Agenor Rezende que, ao longo de suas gestões, tem sempre recebido e atendido todas as reivindicações desse comando, no sentido de proporcionar mais segurança para a população de Mineiros”, declara.

A obra contemplou a troca total do telhado do prédio, a construção da sede da Companhia de Polícia Especializada (CPE), além de reforma em todas as dependências do quartel.

O prefeito Agenor Rezende enfatiza que essa ação beneficia todo o município. “Mineiros ganha muito com o trabalho que os policiais prestam em nossa cidade”, afirma. “Prezamos por segurança e por esse motivo mantemos convênio com a PM com repasses mensais no valor de R$ 32,5 mil para o banco de hora extra dos policiais militares, uma parceria que vem dando certo”, informa. “Parabenizo o comando da instituição pela seriedade na prestação de serviço junto à sociedade mineirense”, destaca.

“Essa gestão tem compromisso em servir à população com excelência e nosso objetivo é trabalhar para proporcionar qualidade de vida para todos os mineirenses”, diz o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende. “A segurança sempre foi prioridade para o prefeito Agenor Rezende, assim como a saúde, a educação, o esporte e lazer”, observa.

Participara da solenidade o prefeito Agenor Rezende, coronel Castro (comandante Regional da PM), capitão Ferreira Júnior (comandante da CPE), tenente-coronel Santos Silva (comandante do 15º Batalhão de PM), Manoel Rodrigues Rezende (prefeito de Portelândia), Aleomar Rezende (secretário de Governo e Comunicação), vereadores, secretários municipais, policiais militares, imprensa local e moradores.