Prefeitura Municipal de Mineiros - 28/01/2020
PREFEITURA DE MINEIROS OFERECE CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRATUITOS

Critérios para se inscrever são cadastro único atualizado e idade acima de 14 anos. Cursos são confeitaria e salgado, pintura em tecido e cabeleireira. Interessados devem procurar o Cras mais próximo de seu bairro em horário comercial

A Prefeitura de Mineiros, por meio do Cras, comunica que estão abertas as matrículas para os cursos profissionalizantes da Escola Mário Martins de Oliveira, a Escola do Lions, totalmente gratuitos.

Os critérios para se inscrever são cadastro único atualizado e idade acima de 14 anos. Os interessados devem procurar o Cras mais próximo de seu bairro em horário comercial para a atualização do cadastro único com xerox de documentos pessoais e comprovante de endereço.

Os cursos disponíveis são: confeitaria e salgado, pintura em tecido e cabeleireira. As aulas terão início a partir de segunda-feira, 10 de fevereiro. Maiores informações pelo fone 3661-1058.