Prefeitura Municipal de Mineiros - 28/01/2020
PREFEITURA DE MINEIROS ABRE INSCRIÇÕES PARA ESCOLA DE INICIAÇÃO ESPORTIVA

Interessados podem se inscrever a partir de quarta-feira (29/01) na sede da Secretaria de Desporto, Lazer e Juventude

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Desporto, Lazer e Juventude, abre inscrições para a Escola de Iniciação Esportiva nesta quarta-feira (29/01).

Os interessados poderão se inscrever na sede da secretaria, Avenida Alessandro Marchió, ao lado da Biblioteca Municipal.

As vagas disponíveis são para as modalidades: vôlei (09 a 17 anos), futsal (05 a 17 anos) basquete (08 a 17 anos), handball masculino e feminino (11 a 17 anos) e futebol de campo (09 a 15 anos). O secretário Tomé Andrade lembra que todas as modalidades têm vagas limitadas.

Para se inscrever, é imprescindível a cópia e originais dos documentos pessoais, como certidão de nascimento ou RG, comprovante de endereço atual, cartão do SUS e duas fotos 3 x 4.

O secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende, explica que o objetivo principal é preencher o tempo ocioso de crianças e adolescentes com atividades esportivas, além de contribuir para a formação de cidadãos melhores. Mais informações: (64) 3661- 0005.