Prefeitura Municipal de Mineiros - 17/01/2020
SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO OFERECE AULAS GRATUITAS EM DIVERSAS MODALIDADES

Iniciativa da Prefeitura de Mineiros tem como opções ballet, jazz, dança de salão, dança de ritmos, iniciação de instrumentos de sopro, teatro, violão e capoeira

A Prefeitura de Mineiros comunica, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, que são oferecidas aulas gratuitas de ballet, jazz, dança de salão, dança de ritmos, iniciação de instrumentos de sopro, teatro, violão e capoeira.

As inscrições podem ser feitas, a partir do dia 27/01, na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Avenida Alessandro Marchió, ao lado da Biblioteca Municipal, no Centro Cultural Santo Agostinho.

Os interessados deverão estar com os documentos pessoais e comprovante de endereço em mãos no ato da matrícula. Segundo o Secretário Tomé Andrade as vagas são limitadas. Maiores informações nos fones 3661 0005 e 3661 0006.