Prefeitura Municipal de Mineiros - 14/03/2017
Prefeitura Amplia Tratamento Odontológico em Mineiros

Pensando em expandir o atendimento odontológico em todo nosso município, a Prefeitura de Mineiros por meio da Secretaria Municipal de Saúde inaugurou o consultório Odontológico na UBS – Unidade Básica de Pronto Atendimento Dr. Ermínio Parralego.

O novo consultório atenderá pacientes da parte alta da cidade uma vez que a unidade está localizada no setor Cidade Nova.

Ainda no mês de março a Secretária Municipal de Saúde pretende inaugurar consultório odontológico na Unidade de Saúde Osvaldo José de Sousa (Tote), no setor Perobeiras.

A Prefeitura de Mineiros espera com isso possibilitar um maior contato do cirurgião-dentista e auxiliar de saúde bucal com a população residente na área de abrangência do posto de saúde.

As consultas serão agendadas. Maiores informações pelo fone 3661 0310

Prefeitura de Mineiros - Mais Progresso, Novos Desafios.