Prefeitura Municipal de Mineiros - 15/01/2020
CONSTRUÇÃO DA NOVA PRAÇA DEPUTADO JOSÉ ALVES DE ASSIS SEGUE EM RITMO ACELERADO

Prefeito Agenor Rezende prepara estrutura acolhedora e moderna, com bancos, iluminação, estacionamento organizado, rampas de acessibilidade, serviço de paisagismo, espaço recreativo e de convivência, acessibilidade pública e área destinada ao comércio

A população de Mineiros está prestes a receber a nova Praça Deputado Jose Alves de Assis, ampla e moderna. A Prefeitura Municipal constrói a área de lazer para presentear a todos. As obras seguem em ritmo acelerado. A fase intermediária está quase concluída, incluindo setor de alimentação e sanitários.

Com estrutura acolhedora e moderna, para garantir o bem-estar da população, o local servirá para o encontro das famílias. Contará com bancos, iluminação, estacionamento organizado, rampas de acessibilidade, serviço de paisagismo, espaço recreativo e de convivência, acessibilidade pública e área destinada ao comércio.

O secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende, destaca a determinação do prefeito Agenor Rezende no sentido de cumprir compromissos assumidos. Ele enfatiza que só é possível fazer obras graças ao planejamento da administração. “Mesmo com a crise econômica, a Prefeitura de Mineiros trabalha de forma equilibrada, executa obras que beneficiam o município e a população”, pontua.