Prefeitura Municipal de Mineiros - 03/01/2020
SECRETÁRIO ALEOMAR REZENDE VISITA PONTE DE CONCRETO ARMADO SOBRE CÓRREGO MANOEL JOAQUIM

Estrutura está pronta. Falta apenas o encabeçamento, o que será feito na próxima semana. Também está sendo providenciada a manutenção da estrada, com retirada de águas das chuvas e encascalhamento

O secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende, visitou, na quinta-feira (02/01), mais uma importante obra da gestão do prefeito Agenor Rezende: a ponte de concreto armado sobre o Córrego Manoel Joaquim. Ele estava acompanhado do secretário de Obras Urbanas e Estradas e Rodagens, Jailson Martins, e do diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Nico Vieira.

A ponte está pronta. Falta apenas o encabeçamento, o que será feito na próxima semana. Também está sendo providenciada a manutenção da estrada, com desvio de águas das chuvas e encascalhamento.

A prefeitura de Mineiros vai providenciar, ainda, a retirada de algumas curvas acentuadas para facilitar o tráfego de caminhões pesados naquela estrada.

“Continuaremos a prestar todo apoio ao campo, com iniciativas em infraestrutura para facilitar o escoamento da produção”, diz o secretário Aleomar Rezende.