Prefeitura Municipal de Mineiros - 03/01/2020
IPTU 2020

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria da Fazenda, divulga o calendário de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o exercício de 2020. O pagamento poderá ser feito em cota única ou em até 12 vezes, observando o valor mínimo da parcela de R$ 67,40 para pessoas físicas e R$ 101,10 para pessoas jurídicas.

Desconto de 20% para pagamento à vista com vencimento em 31/01/2020

Desconto de 15% para pagamento à vista com vencimento em 28/02/2020

Desconto de 10% para pagamento à vista com vencimento em 31/03/2020

Este ano a Guia de IPTU não será entregue via correios.Portanto, os contribuintes poderão retirar as guias para recolhimento, presencialmente no Atendimento da Secretaria de Fazenda e Planejamento de segunda a sexta feira das 08:00 às 17:30, ou pelo site da Prefeitura de Mineiros pelo link: http://mineiros.gdc.net.br/sig/app.html#/servicosonline/debito-contribuinte.

Os vencimentos das cotas que ocorrerão nos feriados e finais de semana deverão ser antecipados para o último dia útil anterior à data do vencimento.

Pague seu IPTU em dia e colabore com o crescimento de Mineiros.

A cidade que queremos também depende de você!

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.