Prefeitura Municipal de Mineiros - 16/12/2019
PREFEITO AGENOR REZENDE ANTECIPA FOLHA DE PAGAMENTO PARA 19 DE DEZEMBRO E INJETA R$ 13 MILHÕES NA ECONOMIA

Na mesma data, Prefeitura de Mineiros vai quitar segunda parcela do 13º salário. Iniciativa beneficia 1.921 servidores públicos do município. “Nossa política é de valorização dos colaboradores”, diz prefeito. “Medida se torna possível graças ao planejamento financeiro eficiente, que é a marca desta gestão”, destaca secretário Aleomar Rezende

O prefeito Agenor Rezende determinou que a Secretaria de Fazenda antecipe para a quinta-feira (19/12) o pagamento de dezembro dos 1.921 servidores públicos do município. Na mesma data, a Prefeitura de Mineiros vai quitar, também, a segunda parcela do 13º salário.

Com essa medida, o prefeito Agenor Rezende cumpre rigorosamente o cronograma de pagamento do funcionalismo em dia. Além disso, a gestão municipal vai injetar cerca de R$ 13 milhões na economia de Mineiros, o que fortalecerá o comércio local.

O objetivo da antecipação é fazer com que os servidores, de posse dos salários de dezembro e da segunda parcela do 13º antes do fim do mês, possam fazer suas compras e confraternizações.

“É motivo de muito orgulho encerrar o ano de 2019 com todos os salários pagos ao funcionalismo”, afirma o prefeito Agenor Rezende.

“Fico feliz em antecipar o pagamento de todos os nossos servidores antes da data prevista, pois, assim, eles poderão ter boas festas de fim de ano, com dinheiro no bolso e, consequentemente, muito mais alegria, juntamente com suas famílias”, destaca o prefeito. “Queremos, com isso, demonstrar, mais uma vez, que a nossa política é de valorização dos nossos colaboradores”, conclui.

A antecipação salarial reflete o planejamento financeiro eficiente, que é a marca deste governo, afirma o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende. Ele lembra que a viabilização dos recursos foi possível graças ao severo ajuste nas contas realizado em todos os setores da Prefeitura de Mineiros e ao grande esforço no sentido de ampliar a arrecadação.

“Ao longo dos anos fizemos um enorme esforço de adequação dos gastos, redução das despesas para que pudéssemos avançar tranquilos e honrar os nossos compromissos com o servidor”, diz Aleomar. “Esta tem sido a palavra de ordem do prefeito Agenor Rezende e que vem sendo cumprida à risca durante as duas gestões”, finaliza o secretário.