Prefeitura Municipal de Mineiros - 13/03/2017
Realizada a Abertura Oficial de Cursos Profissionalizantes da Escola Mário Martins em Mineiros

Foi realizado na tarde de hoje (13/03), a abertura oficial dos Cursos Profissionalizantes da Escola Mário Martins de Oliveira, localizada na sede do Lions Club de Mineiros.

A solenidade contou com a presença da Vice prefeita e Secretária de Ação Social Drª Ivane Campos de Mendonça, O Secretário de Desporto, Lazer e Juverntude Carlos Roberto de Oliveira Amorim, O casal presidente do Lions Clube de Mineiros Pedro Carlos Rodrigues e Maria Resende Vilela, a Superintendente do CRAS Grace da Silva Barros, a Coordenadora da Escola Profissionalizante Sandra Aparecida Queiroz Guimarães, técnicos, professores, alunos, familiares e pessoas convidadas.

Foram matriculados cerca de 150 alunos para os cursos de Confeitaria e salgado, pintura em tecido, cabeleireira, manicura pedicura, informática e artesanato na madeira.

Os cursos terão inicio no dia 14 de março e serão ministrados pela manha e a tarde.

As matrículas continuam abertas, maiores informações pelo fone 3661 1058

Prefeitura de Mineiros - Mais Progresso, Novos desafios.