Prefeitura Municipal de Mineiros - 12/12/2019
PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DA PREFEITURA REALIZA SONHO DE FAMÍLIAS

Iniciativa do prefeito Agenor Rezende vai beneficiar, com a legalização de imóveis, cerca de 900 famílias até o fim da gestão. Projeto visa proporcionar cidadania, dignidade e segurança jurídica para moradores de baixo poder aquisitivo

Com o Programa de Regularização Fundiária da Prefeitura de Mineiros, centenas de famílias passam a ter acesso às escrituras das residências.

A iniciativa visa proporcionar cidadania, dignidade e segurança jurídica para moradores de baixo poder aquisitivo, que não possuem condições de arcar com custos do processo de legalização.

A política de regularização fundiária urbana implantada pelo prefeito Agenor Rezende vai beneficiar, com a legalização de imóveis, cerca de 900 famílias até o fim da gestão.

“Estamos determinados a realizar os sonhos de centenas de famílias que, há anos, lutam para ter acesso à escritura de seus imóveis, o que representa segurança, estabilidade e garantia de um futuro digno”, diz o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende.