Prefeitura Municipal de Mineiros - 04/12/2019
SMT DE MINEIROS REALIZA DIA COM PAPAI NOEL PARA ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL DOM BOSCO

Crianças escreveram cartas ao bom velhinho e receberam presentes, numa ação dos servidores da Superintendência Municipal de Trânsito. Elas foram informadas sobre o trabalho realizado pelo órgão e conheceram novo caminhão que será utilizado no trabalho de sinalização de ruas.

Alunos do 2º ano B da Escola Municipal Dom Bosco, localizada no setor Taninho, em Mineiros, tiveram uma manhã especial nesta quarta-feira (04/12). Eles participaram de uma atividade organizada pela SMT de Mineiros no pátio da superintendência, oportunidade em que receberam a visita do Papai Noel.

Antes da visita do bom velhinho, as crianças puderam ser informadas um pouco mais sobre o trabalho realizado pelo órgão. Os estudantes conheceram, ainda, em primeira mão, o novo caminhão que será utilizado no trabalho de sinalização das ruas de Mineiros.

As 20 crianças que participaram do projeto haviam escrito cartas para o Papai Noel e receberam, nessa manhã, os seus respectivos pedidos. Isso só foi possível graças a doação dos servidores da SMT, que fizeram questão de tornar mais feliz o Natal desses alunos.

A atividade contou com a presença de professores da referida escola e também do Superintendente Municipal de Trânsito, Sebastião Pereira.

Ao final da atividade, as crianças participaram, ainda, de um saboroso café da manhã oferecido pelos Agentes de Trânsito do município.