Prefeitura Municipal de Mineiros - 02/12/2019
PREFEITURA DE MINEIROS REALIZA PROJETO DESTAQUE NA EDUCAÇÃO E ENTREGA PRÊMIO EM RECONHECIMENTO AO TRABALHO DE SERVIDORES

Projeto visa valorizar o trabalho dos profissionais, premiar os que mais se destacam em suas funções e que contribuem para o crescimento do município com serviço de excelência durante o ano

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai realizar a entrega do Prêmio Destaques na Educação 2019. O projeto visa valorizar o trabalho dos profissionais que servem de inspiração para os demais colaboradores, além de premiar os que mais se destacam em suas funções e que contribuem para o crescimento do município com serviço de excelência durante o ano.  O evento será realizado no dia 18 de dezembro, às 18h, no Clube Pavip.

As categorias premiadas são:  Projeto Destaque, Turma Destaque, Aluno Destaque, Destaque Administrativo, Professor Destaque em educação Física, Servidor Destaque em Inclusão Social, Professor Destaque do Município. Haverá, ainda, homenagem aos aposentados do ano e a um professor que se destacou e não está mais na ativa.

O secretário de educação, Carlos Roberto de Oliveira Amorim ressalta a importância do reconhecimento ao trabalho dos servidores. “Esse é um evento que irá entrar para o calendário da Prefeitura de Mineiros e da Secretaria Municipal de Educação a partir desse ano de 2019 e, sem dúvida, será marcado por uma emoção impossível ser traduzida”, afirma. “Homenagear, valorizar e prestigiar o trabalho desempenhado pelos nossos servidores é muito importante”, conclui.