Prefeitura Municipal de Mineiros - 29/11/2019
PREFEITURA DE MINEIROS PROMOVE COPA DOS VETERANOS DE FUTEBOL SOÇAITE

Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desporto Lazer e Juventude, realiza evento que visa incentivar prática de esportes. Abertura será no dia 09 de dezembro, às 19h, no Estádio Odilon Flores. Podem se inscrever atletas com idade a partir de 40 anos até o dia 06 de dezembro

Vem aí mais um evento esportivo que promete movimentar a cidade de Mineiros. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desporto, Lazer e Juventude, promove a Copa dos Veteranos de Futebol Soçaite.

A abertura será no dia 09 de dezembro, às 19h, no Estádio Odilon Flores. Podem se inscrever atletas com idade a partir de 40 anos até o dia 06 de dezembro.

O evento tem o objetivo de promover competição entre equipes formadas no município de Mineiros, a interação entre os atletas, incentivar a prática de esportes, a inclusão social, proporcionar momentos de lazer e descontração a todas as pessoas envolvidas no evento e na construção da cidadania.

A expectativa é reunir na competição atletas que, no passado, fizeram parte das equipes tradicionais de Mineiros, informa o secretário Tomé Andrade. “Será, com certeza, um momento de confraternização e lazer entre atletas e a comunidade”, afirma. “A movimentação é grande e a expectativa é de que haja boa participação em mais essa competição”, ressalta.

Na premiação estão previstos troféu e medalhas para os três times vencedores, além de destaque para o melhor goleiro, artilheiro e equipe disciplinar.

O secretário Tomé Andrade convida a população para prestigiar as atividades esportivas promovidas pela Secretaria de Desporto, Lazer e Juventude da Prefeitura de Mineiros.