Prefeitura Municipal de Mineiros - 29/11/2019
PREFEITURA DE MINEIROS REALIZA O CIRCUITO MUNICIPAL DE ATLETISMO

Secretaria de Desporto, Lazer e Juventude promove evento no domingo (05/12), no Aeroporto Municipal, entre 7h e 10h da manhã

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Desporto, Lazer e Juventude, realiza o Circuito Municipal de Atletismo.

O circuito será realizado no domingo (05/12), no Aeroporto Municipal, entre 7h e 10h da manhã.

A iniciativa visa incentivar a prática de atividades físicas e esportivas, além de divulgar o atletismo no município, informa o secretário de Desporto, Lazer e Juventude, Tomé Andrade.

A prova de 5 km será disputada na categoria masculino e feminino, de 18 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos e acima de 50.

Serão premiados com troféu o primeiro, segundo e terceiro colocados de cada categoria. Os demais participantes receberão medalha.