Prefeitura Municipal de Mineiros - 29/11/2019
PREFEITURA DE MINEIROS ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA BOLSA UNIVERSITÁRIA (PROUMIN) 2020

Interessados devem imprimir formulário no site da Prefeitura de Mineiros, preencher corretamente, juntar documentação exigida e encaminhar à Secretaria Municipal de Educação, 1ª Avenida, nº 173, Centro

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica que estarão abertas durante todo o mês de dezembro as inscrições para o Programa Bolsa Universitária (Proumin) 2020.

Os interessados devem imprimir formulário no site da Prefeitura de Mineiros, preencher corretamente, juntar a documentação exigida e encaminhar à Secretaria Municipal de Educação localizada na 1ª Avenida, nº 173,  Centro.

Não perca a oportunidade. Faça já sua inscrição para o  Programa Bolsa Universitária, da Prefeitura de Mineiros.

Retire formulário no endereço eletrônico:http://www.mineiros.go.gov.br/arquivos/mineiros_go_gov_br_20181211110335-0.pdf

Maiores informações pelo fone (64) 3661-0046.