Prefeitura Municipal de Mineiros - 29/11/2019
MINEIROS REALIZA ENCONTRO DA AGRICULTURA FAMILIAR

Evento realizado pela Emater com apoio da Prefeitura Municipal acontece na sexta-feira (06/12), a partir das 8h, na Fazenda Experimental Luis Eduardo Oliveira Sales (Feleos), no Centro Universitário de Mineiros (Unifimes)

O Encontro da Agricultura Familiar – Avaliação 2019 e Planejamento 2020 será realizado na sexta-feira (06/12), a partir das 8h, na Fazenda Experimental Luis Eduardo Oliveira Sales (Feleos), no Centro Universitário de Mineiros (Unifimes).

O evento tem como objetivo fazer uma avaliação das ações ligadas ao fortalecimento da agricultura familiar, realizadas no ano de 2019, e discutir o planejamento para 2020, em Mineiros. As informações são da secretária de Agropecuária, Indústria, Comércio e Serviços, Priscila Bueno.

O foco é nos mercados para o ano de 2020 tendo em vista o plano de ações integradas das instituições parceiras. O Encontro da Agricultura Familiar é realizado pela Emater, com apoio da Prefeitura de Mineiros e demais parceiros.

O evento terá início com café da manhã, seguido de abertura com plenária, trabalho e apresentação dos grupos, roda de conversa e encerramento.