Prefeitura Municipal de Mineiros - 27/11/2019
PREFEITO AGENOR REZENDE AMPLIA VALOR DE CONVÊNIO COM COMPANHIA DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO

Secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende se reúne com dirigentes da CPE e comunica benefício. Desenvolvimento de Mineiros avança e segurança pública sempre é prioridade na gestão municipal

O secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende, recebeu, na sala de reuniões da Prefeitura de Mineiros, na terça-feira (26/11), o comandante da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), Capitão Ferreira, o Tenente Robson e o Sargento Greik.

Na pauta, as questões relativas à segurança dos moradores do município, que experimenta grande desenvolvimento, bem como o cronograma de trabalho para 2020.

O prefeito Agenor Rezende determinou ampliar em dobro o valor do convênio com a Companhia de Policiamento Especializado. Passará dos atuais R$ 6 mil para R$ 12 mil mensais.  O objetivo é ampliar as ações de combate à violência, garantir a ordem e a paz.

A segurança da população sempre é prioridade na administração do prefeito Agenor Rezende. A gestão municipal mantém, desde 2013, convênio com as forças policiais do Estado. A ajuda de custo em muito ajuda a PM no sentido de ampliar a ronda diária nas ruas,  com a corporação mais próxima da sociedade.