Prefeitura Municipal de Mineiros - 26/11/2019
PREFEITURA DÁ INÍCIO À CONSTRUÇÃO DE PRAÇA QUE BENEFICIA JARDINS PRIMAVERA, FLORESTA E RESIDENCIAL ALVINA PANIAGO

Mais uma iniciativa do prefeito Agenor Rezende conta com investimentos da ordem de R$ 189 mil.  Espaço para lazer terá bancos de alvenaria com encosto em eucalipto, academia ao ar livre, equipamento de ginástica para a melhor idade, playground, pista de caminhada, brinquedos, iluminação especial, árvores e jardinagem

Moradores dos Jardins Primavera, Floresta, Bairro Residencial Alvina Paniago e setores vizinhos serão beneficiados com uma ampla área de lazer. A Prefeitura de Mineiros deu início à construção de uma praça localizada na região.

O local já está sendo preparado e as equipes iniciaram os primeiros serviços de terraplanagem da obra que é mais uma iniciativa da gestão do prefeito Agenor Rezende.

Orçada em R$ 189 mil,  a praça terá bancos de alvenaria com encosto em eucalipto, academia ao ar livre, equipamento de ginástica para integrantes da melhor idade, playground, pista de caminhada, brinquedos, iluminação especial, árvores e jardinagem.

A empresa ganhadora da licitação foi a Prisma Consultoria Ambiental. A obra tem previsão de ser entregue em janeiro de 2020.

Esta é uma reivindicação antiga dos moradores locais que agora será atendida pelo prefeito Agenor Rezende. “Será mais um importante espaço de lazer onde as famílias poderão se encontrar e interagir”, diz o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende. “Queremos, sempre, garantir mais conforto, segurança, lazer e qualidade de vida para todos”, destaca.

“Para nós é um prazer fazer parte da gestão do prefeito Agenor Rezende e presentear a população com mais obras, contribuindo assim para o desenvolvimento da cidade”, afirma Aleomar. “Vamos continuar com trabalho em dobro rumo a novas conquistas”, conclui.