Prefeitura Municipal de Mineiros - 01/11/2019
RECORDE DE PÚBLICO MARCA FESTIVIDADES EM TORNO DOS 81 ANOS DE MINEIROS

Prefeito Agenor Rezende celebra sucesso dos eventos que movimentaram aniversário do município. Ponto alto das comemorações foi a apresentação da dupla sertaneja Chrystian e Ralf

Recorde de público nos três dias de festa em comemoração aos 81 anos de emancipação política e administrativa de Mineiros. O prefeito Agenor Rezende celebra o sucesso de mais essa iniciativa. “Trabalhamos muito para proporcionar aos moradores momentos de muita alegria e de confraternização”, disse ele.

A programação de quinta feira (31/10), teve início às 05h da manhã com alvorada festiva. Em seguida, às 08h, na Praça Ernando Freitas Costa, foi realizado o tradicional desfile cívico-militar.

Escolas, empresas, entidades de classe, servidores públicos e forças armadas fizeram parte das apresentações do desfile que esse ano retratou a história de Mineiros e suas transformações ao longo das duas gestões do prefeito Agenor Rezende.

O ponto alto das comemorações foi a apresentação da dupla sertaneja Chrystian e Ralf. Os goianos subiram ao palco às 21h30 e levou o público ao delírio com seus maiores sucessos.

“Foi uma festa grandiosa. Ficamos orgulhosos por proporcionar um evento dessa magnitude aos mineirenses e visitantes que estiveram conosco”, disse o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende.

“Fechamos com chave de ouro as comemorações de aniversário de Mineiros. Posso afirmar que fomos felizes na escolha das atrações e já começamos a planejar a festa de 82 anos, com muito carinho e responsabilidade”, conclui Aleomar.