Prefeitura Municipal de Mineiros - 25/10/2019
PREFEITO INSTITUI PONTO FACULTATIVO NOS DIAS 28 DE OUTUBRO E 1º DE NOVEMBRO

Repartições públicas da Prefeitura de Mineiros não funcionarão nestes dois dias, com exceção de serviços essenciais, como UPA 24h, coleta de lixo e SAAE, que manterá um plantão. No dia 31 de agosto é feriado municipal, oportunidade em que se comemora os 81 anos de emancipação política de Mineiros

O prefeito Agenor Rezende assinou a portaria nº 002/2019 que institui ponto facultativo nas repartições públicas do município nos dias 28 de outubro e 1º de novembro de 2019, tendo em vista os Dias do Servidor Público e de Finados.

No dia 31 de outubro é feriado municipal, oportunidade em que se comemora os 81 anos de emancipação política e administrativa de Mineiros.

Desta forma, nos órgãos públicos da Prefeitura de Mineiros não haverá expediente nos dias 28 de outubro e 1º de novembro.

Serviços essenciais, como a UPA 24 horas e coleta de lixo funcionarão normalmente.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) manterá atendimento na forma de plantão por meio dos fones (64) 3672 7700 e 9 9608 5010.