Prefeitura Municipal de Mineiros - 25/10/2019
PREFEITURA DE MINEIROS REALIZA MANUTENÇÃO NO CEMITÉRIO MUNICIPAL PARA DIA DE FINADOS

Prefeito Agenor Rezende vai disponibilizar cobertura com tendas para abrigar os presentes do sol ou da chuva, bem como cadeiras e estrutura de som para realização da Missa de Finados, no dia 02 de novembro, em dois horários, às 07h da manhã e às 16h

A Prefeitura de Mineiros intensifica trabalhos de limpeza e manutenção no Cemitério Municipal. O objetivo é proporcionar mais conforto e segurança para moradores que vão prestar homenagens a entes queridos por ocasião do Dia de Finados, em 02 de novembro.

Toda a área interna será limpa e serão realizados reparos necessários para que o público presente possa prestar homenagem a falecidos. No feriado de Finados, o Cemitério Municipal ficará aberto para a visitação do público das 7h às 18h.

A prefeitura vai disponibilizar cobertura com tendas para abrigar os presentes do sol ou da chuva, bem como cadeiras e estrutura de som para realização da Missa de Finados, no dia 02 de novembro, em dois horários, às 07h da manhã e às 16h.

“As tendas vão oferecer mais conforto para as pessoas, independentemente de como estiver o tempo no sábado”, afirma o prefeito Agenor Rezende. “Sempre temos que pensar que a missa reúne crianças, adultos e idosos e, por isso, precisamos proporcionar um ambiente mais agradável para todos”, destaca.

Recentemente, foi realizada ampla reforma no Cemitério Municipal com construção de sala administrativa, muro, fachada e ampliação de túmulos.

“O trabalho realizado deu outro visual para o cemitério que recebe centenas de pessoas durante todo o ano e, especialmente nessa data do Dia de Finados, o número de visitas é ainda maior”, diz o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende.

“Fizemos intervenções simples, bem planejadas, adequamos os espaços para que a Igreja Matriz do Divino Espírito Santo possa realizar a missa que já se tornou tradição em Mineiros”, completa Aleomar.

Autor: Liah Resende / Deusmar