Prefeitura Municipal de Mineiros - 25/10/2019
PREFEITURA DE MINEIROS REALIZA MANUTENÇÃO NO CEMITÉRIO MUNICIPAL PARA DIA DE FINADOS
Publicado por: Valdeir

LOADING IMAGES

Prefeito Agenor Rezende vai disponibilizar cobertura com tendas para abrigar os presentes do sol ou da chuva, bem como cadeiras e estrutura de som para realização da Missa de Finados, no dia 02 de novembro, em dois horários, às 07h da manhã e às 16h

A Prefeitura de Mineiros intensifica trabalhos de limpeza e manutenção no Cemitério Municipal. O objetivo é proporcionar mais conforto e segurança para moradores que vão prestar homenagens a entes queridos por ocasião do Dia de Finados, em 02 de novembro.

Toda a área interna será limpa e serão realizados reparos necessários para que o público presente possa prestar homenagem a falecidos. No feriado de Finados, o Cemitério Municipal ficará aberto para a visitação do público das 7h às 18h.

A prefeitura vai disponibilizar cobertura com tendas para abrigar os presentes do sol ou da chuva, bem como cadeiras e estrutura de som para realização da Missa de Finados, no dia 02 de novembro, em dois horários, às 07h da manhã e às 16h.

“As tendas vão oferecer mais conforto para as pessoas, independentemente de como estiver o tempo no sábado”, afirma o prefeito Agenor Rezende. “Sempre temos que pensar que a missa reúne crianças, adultos e idosos e, por isso, precisamos proporcionar um ambiente mais agradável para todos”, destaca.

Recentemente, foi realizada ampla reforma no Cemitério Municipal com construção de sala administrativa, muro, fachada e ampliação de túmulos.

“O trabalho realizado deu outro visual para o cemitério que recebe centenas de pessoas durante todo o ano e, especialmente nessa data do Dia de Finados, o número de visitas é ainda maior”, diz o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende.

“Fizemos intervenções simples, bem planejadas, adequamos os espaços para que a Igreja Matriz do Divino Espírito Santo possa realizar a missa que já se tornou tradição em Mineiros”, completa Aleomar.

Autor: Liah Resende / Deusmar