Prefeitura Municipal de Mineiros - 16/10/2019
OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DA AVENIDA INO REZENDE SEGUEM EM RITMO ACELERADO

Intervenções fazem parte das iniciativas que compõem o projeto de transformação do prefeito Agenor Rezende. Via terá nova iluminação, pista de caminhada, pergolados, rampa de acessibilidade, equipamento de academia ao ar livre, lixeiras, mesas de jogos e mobiliários urbanos

A Prefeitura de Mineiros deu início às requalificação da Avenida Ino Rezende (Coqueiros) e as obras avançam em ritmo acelerado. A via, que já foi motivo de críticas por falta de planejamento em administrações anteriores, agora recebe a devida atenção do prefeito Agenor Rezende.

O projeto que está sendo implantado conta com toda infraestrutura, nova iluminação com luminárias em LED, pista de caminhada, pergolados, rampa de acessibilidade, equipamento de academia ao ar livre, lixeiras, mesas de jogos e mobiliários urbanos.

Haverá ainda, sinalizações horizontal e vertical, projeto de paisagismo e semáforos, sendo seis para veículos e 12 para pedestres nos pontos de travessia.

Toda a cidade está em obras. “Contamos com a compreensão da população mineirense nesse momento em que ruas estão interditadas e trânsito mais lento”, diz o prefeito Agenor Rezende. “Sabemos que os transtornos são inevitáveis, mas visam o bem da população”, esclarece.

A previsão para o término da requalificação é de seis meses, afirma Vinícius Lima, engenheiro responsável pela execução da obra.

As intervenções fazem parte do conjunto de obras que compõe o projeto de transformação em curso no município.

“Com certeza, as mudanças na via serão mais um destaque entre as diversas ações implementadas pela Prefeitura de Mineiros”, afirma o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende.

Autor: Liah Resende / Deusmar