Prefeitura Municipal de Mineiros - 06/03/2017
Cursos Profissionalizantes

Prefeitura abre inscrições para cursos gratuitos na Escola Profissionalizante Mário Martins- Lions

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Ação Social está com as inscrições abertas para os cursos gratuitos do 1º semestre de 2017, na Escola Profissionalizante Mário Martins de Oliveira – Lions Clube, de 06 a 10 de março.

Público prioritário:

Beneficiários do BPC (Deficientes e Idosos), Extrema Pobreza (renda por pessoa de até R$ 80,00), acompanhamento familiar (CRAS, CREAS e Lar Transitório), Bolsa Família e toda a comunidade.

Local da inscrição:

Lions Clube – Rua 04, QD 02 – Setor São Sebastião

Contato: 3661-1058

Cursos oferecidos

Manicure, pedicure, pintura em tecido, informática, artesanato na madeira, confeitaria e salgado.

Não perca essa oportunidade! Enriqueça seu conhecimento, transforme sonhos em realidade e melhore sua qualidade de vida.

Prefeitura de Mineiros - Mais Progresso, Novos Desafios.