Prefeitura Municipal de Mineiros - 10/10/2019
PREFEITURA DE MINEIROS VAI ZERAR FILA DE ESPERA POR CONSULTAS OFTALMOLÓGICAS

Secretária Municipal de  Saúde, Rosângela Rezende diz que objetivo da ação é realizar, até o próximo ano, 2.400 pedidos de consultas

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai zerar a fila de espera por consultas oftalmológicas.

De acordo com  a secretária Municipal de  Saúde, Rosângela Rezende, o objetivo da ação é realizar, até o próximo ano, os 2.400 pedidos de consultas em oftalmologia que estão na fila de espera.

Os atendimentos serão realizados nos próximos dias. Todos os moradores que protocolaram solicitação de consulta oftalmológica no período anterior a julho de 2019 devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde, munidos de documentação pessoal e cartão do SUS.

Autor: Liah Resende / Deusmar