Prefeitura Municipal de Mineiros - 07/10/2019
PREFEITURA DE MINEIROS DÁ INÍCIO À CONSTRUÇÃO DA PONTE SOBRE O CÓRREGO MANOEL JOAQUIM
Publicado por: Valdeir

LOADING IMAGES

“Atendemos às determinações do prefeito Agenor Rezende que, desde o início de sua primeira gestão, prioriza o produtor rural”, ressalta o secretário de governo e comunicação, Aleomar Rezende. Ele cita os serviços de patrol, cuidados com as estradas e construção de pontes

Produtores rurais das regiões da Macaúba e Monte Alto já podem comemorar.  A Prefeitura de Mineiros deu início à construção da ponte sobre o córrego Manoel Joaquim, estrada que passa nos fundos do Marfrig.

Segundo o secretário de Estradas e Rodagens, Jailson Martins, a ponte terá quatro vigas pré-fabricadas em concreto armado, cada uma com um metro de largura e oito de comprimento. A iniciativa vai atender produtores rurais daquela região em mobilidade e acessibilidade.

“Atendemos às determinações do prefeito Agenor Rezende que, desde o início de sua primeira gestão, prioriza o produtor rural”, ressalta o secretário de governo e comunicação, Aleomar Rezende. Ele cita os serviços de patrol, cuidados com as estradas e construção de pontes. “Queremos, sempre, que eles tenham os melhores resultados em sua produção agrícola”, diz. 

Outras duas pontes de concreto armado serão edificadas em parceria com produtores rurais. As beneficiadas são as regiões do Capão Alto sobre o córrego fundo e salto Diamantino sobre o córrego Tocaia.

Autor: Liah Resende / Deusmar