Prefeitura Municipal de Mineiros - 27/09/2019
EQUIPES DA PREFEITURA DE MINEIROS E DA CAIXA REÚNEM-SE PARA AVALIAR ANDAMENTO DAS OBRAS

Secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende faz prestação de contas em audiência com dirigentes da instituição, em Goiânia, e relata êxito das construções.  Caixa disponibiliza crédito que permite ao prefeito Agenor Rezende tocar um verdadeiro canteiro de obras, desde pavimentação asfáltica, recapeamento de vias, edificação de pontes, praças e novo terminal rodoviário

O secretário de Governo e Comunicação da Prefeitura de Mineiros, Aleomar Rezende, reuniu-se, em Goiânia, com equipe de gerentes da Caixa Econômica Federal, oportunidade em que foram atualizadas as questões relativas ao financiamento que a instituição realiza no município. “Como sempre, fomos muito bem recebidos pelos dirigentes”, disse ele.

Acompanhado da equipe da Prefeitura de Mineiros, Aleomar Rezende foi recebido pelos dirigentes da Gerência Executiva e Negocial de Governo da filial da Caixa em Goiânia, Patrícia Machado Oliveira Portela (coordenadora), Marcos Alberto Rocha Augusto (gerente) e Márcio Augusto Gonçalves de Paula (coordenador).

Durante a reunião, Aleomar fez prestação de contas, detalhou o andamento das construções e o cronograma de pagamento. A Caixa disponibiliza crédito que permite ao prefeito Agenor Rezende tocar um verdadeiro canteiro de obras, desde pavimentação asfáltica, recapeamento de vias, edificação de pontes, praças e novo terminal rodoviário, entre outras iniciativas.

Há dois anos, quando começaram as tratativas que hoje resultam no financiamento da Caixa, os dirigentes da instituição acompanham o trabalho da equipe da Prefeitura de Mineiros não apenas em Goiânia, como em Brasília. “Já estamos há muito tempo na estrada para que os convênios pudessem se transformar nas obras que hoje tanto impactam a vida dos moradores de Mineiros”, diz Aleomar.

Os dirigentes da Caixa parabenizaram a equipe da Prefeitura de Mineiros pelo andamento positivo do trabalho em todos os setores. Eles destacaram que tudo está conforme o planejado. “Estamos com a prestação de contas em dia”, diz Aleomar. “A sequência natural do projeto é a conclusão das obras com o consequente repasse dos pagamentos”, destaca. “Fazemos muito além do nosso dever”, pontua.

De acordo com o secretário de Governo e Comunicação, os dirigentes da Caixa destacam a eficiência da gestão do prefeito Agenor Rezende. A própria obtenção do crédito já é um prova inconteste da performance positiva do município, na medida em que se trata de recurso difícil de ser alcançado. “São valores que poucas cidades conseguem ter acesso. Mineiros foi uma das poucas no Brasil”, conclui ele.

Autor: Deusmar