Prefeitura Municipal de Mineiros - 25/09/2019
PREFEITO AGENOR REZENDE LEVA ASFALTO AO PARQUE DOS JATOBÁS

Projeto transformador de Mineiros alcança diversos bairros com pavimentação acompanhada da infraestrutura necessária que inclui galerias de águas pluviais, meios-fios e sinalização de trânsito. Secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende diz que trabalho da prefeitura vai continuar em toda a cidade

A Prefeitura Municipal implementa o projeto transformador de Mineiros com pavimentação asfáltica de diversos bairros que passam a contar com a infraestrutura necessária que inclui galerias de águas pluviais, meios-fios e sinalização de trânsito. “Temos um compromisso com os moradores do município no sentido de garantir as benfeitorias necessárias ao seu completo bem-estar”, diz o prefeito Agenor Rezende. Agora, é a vez do Parque dos Jatobás.

A pavimentação do Parque Jatobás é o benefício mais esperado pelos moradores, que sofriam com a poeira e a lama. Maria de Lurdes, moradora do setor, explica que todos passaram por épocas difíceis devido à falta de infraestrutura, mas agora, a realidade é bem diferente.

“Muito bom para o bairro e todos os moradores de Mineiros”, diz Maria de Lurdes. “Trata-se de uma importante obra da prefeitura, um grande benefício”, avalia. “Antes tinha muita poeira, muita lama, era difícil até para nos locomover e, agora, temos muito o que comemorar”, destaca a moradora.

A pavimentação asfáltica beneficia os setores Boa Vista, Dona Letice, José de Oliveira Martins, Souza, Novo Horizonte, Leontino, Jardim das Perobeiras e Parque dos Jatobás. O projeto ainda contempla os bairros Mutirão 4, Manoel Abrão, Marcelino Teodoro Gomes e Setor Santista. Outras localidades serão contempladas.

De acordo com o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende, as obras devem ser entregues nos próximos dias. Ele acrescenta que o trabalho da prefeitura vai continuar em toda a cidade, com ações positivas para a população. “Muita gente não acreditava que iríamos trazer o asfalto e isso hoje é uma realidade”, afirma. “As máquinas não vão parar”, enfatiza.

Autor: Liah Resende / Deusmar