Prefeitura Municipal de Mineiros - 24/09/2019
REALIZADO PELA PREFEITURA DE MINEIROS, RUA DO LAZER ATRAI CENTENAS DE CRIANÇAS

Evento no Setor Leontino promovido pelas secretarias de Cultura e Turismo, Desporto, Lazer e Juventude promove brincadeiras, competições, jogos de vôlei, futebol, peteca, gincana, recreação, pula-pula e sessão de cinema

Centenas de crianças participaram da Rua do Lazer realizada pela Prefeitura de Mineiros, por meio das secretarias de Cultura e Turismo, Desporto, Lazer e Juventude no sábado (21/09). O evento aconteceu na Praça da Juventude, no Setor Leontino, e levou muita alegria e diversão a todos os presentes.

Os visitantes puderam participar de atividades propostas por professores de educação física, animadores e monitores. A criançada se divertiu bastante com brincadeiras, competições como corrida de saco, jogos de vôlei, futebol, peteca, gincana, recreação, pula-pula e sessão de cinema.

“Proporcionar momentos como este às crianças de setores mais distantes é muito gratificante”, afirma o secretário municipal de Cultura, Turismo, Desporto, Lazer e Juventude Tomé Andrade. “Temos uma sessão de cinema onde os participantes têm a oportunidade de ver um bom filme juntamente com seus familiares”, informa.

“Nessa edição, a participação popular foi maciça, isso só mostra a credibilidade desse programa que, com certeza, vai continuar sendo promovido pelo prefeito Agenor Rezende”, concluiu o secretário Tomé Andrade. Uma nova edição será anunciada nos próximos dias.

Autor: Liah Resende / Deusmar