Prefeitura Municipal de Mineiros - 11/09/2019
PREFEITURA PROMOVE RUA DO LAZER NA PRAÇA DA JUVENTUDE, SETOR LEONTINO

Secretarias de Desporto, Lazer e Juventude, de Cultura e Turismo levam para moradores exposição de fotos do Parque Nacional das Emas, seção de cinema, corrida de saco, jogos de vôlei, futebol, peteca, gincana, recreação, brincadeiras e pula pula. Evento acontece no dia 21 de setembro, sábado, entre 15h e 21h. Prefeito Agenor Rezende incentiva iniciativas que visam garantir lazer para a população

A Prefeitura de Mineiros promove, por meio das secretarias de Desporto, Lazer e Juventude e de Cultura e Turismo, a Rua do Lazer na Praça da Juventude do Setor Leontino. “Vamos levar alegria e diversão para os moradores de Mineiros”, afirma o secretário Tomé Andrade. O prefeito Agenor Rezende incentiva iniciativas que visam oferecer às crianças oportunidade de soltar a imaginação e se divertir à vontade.

O projeto será realizado no dia 21 de setembro, sábado, na Praça da Juventude, localizada no setor Leontino, entre 15h e 21h.  O evento terá exposição de fotos do Parque Nacional das Emas, seção de cinema, corrida de saco, jogos de vôlei, futebol, peteca, gincana, recreação, brincadeiras, pula pula.

“É importante que os pais levem seus filhos e participem com eles das atividades”, afirma o secretário. “Preparamos atividades para proporcionar muita alegria e descontração, com presença de profissionais ligados ao esporte, arte e cultura”, destaca Tomé Andrade.

O secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende, explicou que a iniciativa, além de garantir mais lazer à população, vai promover a integração entre moradores do setor Leontino e bairros mais próximos. “A Rua do Lazer veio com o intuito de levar mais diversão e cultura para pessoas de todas as idades, já que faz parte do projeto uma sessão de cinema onde as crianças podem assistir juntamente com seus pais, tios ou avós”, destaca ele.

Prefeitura de Mineiros realiza mais uma edição do projeto Rua do Lazer

Data: 21 de setembro (sábado)

Horário: entre 15h e 21h

Local: Praça da Juventude do Setor Leontino