Prefeitura Municipal de Mineiros - 06/09/2019
MÁQUINAS NO JARDIM DAS PEROBEIRAS ANUNCIAM QUE A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA CHEGOU AO BAIRRO

Moradores comemoram chegada do benefício e agradecem prefeito Agenor Rezende pelas transformações que acontecem no setor. Frentes de trabalho asseguram agilidade nos serviços prestados, diz o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende

A Prefeitura de Mineiros avança nas obras que vão resultar na pavimentação asfáltica no Jardim das Perobeiras. Os moradores já comemoram a chegada do benefício.

Quem passa pelo setor pode notar o grande volume de obras. As máquinas estão por todas as ruas. Na primeira fase, foram abertas galerias pluviais e implantadas redes de esgoto.

O trabalho agora se concentra na limpeza, abertura de ruas e marcações para que possa ser aplicada a massa asfáltica. Os moradores sonharam com esse momento e estão muito felizes com o projeto de transformação pelo qual passa o setor.

“Vejo a transformação que chega no nosso setor, que antes nunca tinha recebido a devida atenção. O trabalho que o prefeito Agenor Rezende realiza em toda a cidade, é de muita qualidade”, afirma Antônio Francisco, morador do Jardim das Perobeiras. “Asfalto significa saúde para todos e valorização dos nossos imóveis” relata.

“São duas frentes trabalho para assegurar agilidade”, diz o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende, ao se referir à empresa responsável pelas obras de asfalto, galerias pluviais e esgoto. Enquanto uma equipe realiza a terraplanagem, outra conclui obras de galerias, esgoto e outra a pavimentação asfáltica. “Precisamos dar celeridade aos serviços para oferecer melhor qualidade de vida a toda a população”, destaca.

Mineiros recebe obras de infraestrutura e melhorias em todas as vias públicas, como há anos não acontecia. São iniciativas que estão indo de encontro aos anseios da população.

De acordo com moradores, o prefeito Agenor Rezende atua em toda a cidade e não se esqueceu do Jardim das Perobeiras. “O trabalho está sendo muito bem feito e, pelo que estou notando, é asfalto de qualidade”, afirma Ana Batista. “Esta obra foi muito esperada. Nós agradecemos ao prefeito, por lembrar e amparar a comunidade”, conclui.

Autor: Liah Resende / Deusmar