Prefeitura Municipal de Mineiros - 04/09/2019
PREFEITURA DE MINEIROS REFORÇA MAQUINÁRIO PARA AÇÕES DA SECRETARIA DE OBRAS URBANAS

Prefeito Agenor Rezende amplia frota de veículos com aquisição de caminhão basculante para aperfeiçoar serviços de infraestrutura no município. Investimentos somam R$ 350 mil

A Prefeitura de Mineiros irá adquirir mais um caminhão basculante para reforçar a frota de veículos que atende aos serviços da Secretaria de Obras Urbanas. O valor do investimento é de R$ 350 mil.

O caminhão irá atender às necessidades da secretaria de Obras Urbanas na recuperação, conservação e manutenção da infraestrutura do município, tendo em vista melhoria e agilidade nos serviços prestados.

Segundo o prefeito Agenor Rezende, a manutenção dos serviços na área urbana é uma das prioridades do governo e a aquisição de mais este caminhão vem para somar e proporcionar agilidade ao trabalho.

“Desde o início de nossa gestão temos investido em maquinários novos para suprir as necessidades de todas as secretarias”, diz o prefeito. “O novo caminhão dará um resultado ainda melhor na execução das demandas diárias”, ressalta.

O secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende, afirma que o caminhão basculante dará celeridade em obras e serviços, com reflexos positivos no atendimento às comunidades.

O pregão será realizado às 09h do dia 13 de setembro, na sala de licitações da Prefeitura de Mineiros.

Autor: Liah Resende / Deusmar