Prefeitura Municipal de Mineiros - 22/08/2019
PREFEITURA DE MINEIROS IRÁ CONSTRUIR MAIS UMA PONTE NA ZONA RURAL

Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando toda a área rural do município de Mineiros, a Prefeitura municipal irá construir uma nova ponte de concreto armado na zona rural. A ponte será construída sobre o Córrego Manoel Joaquim (fundos do MARFRIG), na estrada que dá acesso as regiões da Macaúba e Monte Alto.

“Atendendo uma determinação do prefeito Agenor Rezende, uma ponte de 12 metros de cumprimento por 4 metros de largura será construída e irá atender as necessidades de mobilidade e acessibilidade dos produtores rurais daquela região, já que, a antiga ponte de madeira foi levada pelas enchentes há aproximadamente 9 anos e desde então, os produtores tem usado um Val de passagem, o que tem dificultado muito o escoamento de toda a produção”, relata o secretário de governo e comunicação Aleomar Rezende.

A abertura do processo licitatório será no dia 28 de agosto às 13h na Prefeitura de Mineiros, conforme disposição no edital.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas