Prefeitura Municipal de Mineiros - 08/08/2019
NA PREFEITURA DE MINEIROS, ALEOMAR RECEPCIONA NOVOS AGENTES DE TRÂNSITO

Secretário de Governo e Comunicação destaca aumento no efetivo para garantir segurança, melhor mobilidade e ampliação do trabalho educativo no trânsito. Ele recebeu os oito colaboradores aprovados no último concurso público realizado pelo Município

O secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende, recebeu na quarta-feira (07/08), na sala de reuniões da Prefeitura de Mineiros, os oito agentes de trânsito aprovados no último concurso público realizado pelo Município, acompanhados do superintendente da SMT, Sebastião Pereira Alves.

Em nome do prefeito Agenor Rezende, o secretário deu boas-vindas aos novos colaboradores que, segundo ele, vêm contribuir de maneira decisiva para melhorar a mobilidade no município, bem como ampliar o trabalho voltado para a prevenção e a educação no trânsito.

Durante a reunião, Aleomar Rezende destacou os resultados positivos alcançados pela Prefeitura de Mineiros na missão de garantir segurança e harmonia no trânsito. Ele ressaltou a importância do aumento no efetivo de agentes de fiscalização nas ruas, para que a sociedade possa respeitar as leis e evitar acidentes.

Na oportunidade, Aleomar Rezende assinou autorização para que seja contratado um curso de formação e qualificação para todos os agentes de trânsito.

Os novos colaboradores são Mirian Campos Oliveira, Haltieres Souza Almeida, Danilo Vicente de Miranda, Ivanise Arlete UeckerStolz, Kleber Alves Oliveira, Diego Ribeiro Silva, Thiago Ferreira do Carmo e Ricardo Ferrari de Oliveira.

Autor: Liah Resende / Deusmar