Prefeitura Municipal de Mineiros - 01/08/2019
PREFEITURA DE MINEIROS DÁ INÍCIO À FRENTE DE OBRAS PARA PAVIMENTAR SEIS BAIRROS

A Construtora Caiapó é a vencedora do processo licitatório realizado pela Prefeitura de Mineiros para implementar frente de obras de pavimentação asfáltica que vai beneficiar seis bairros do município. Os investimento somam R$ 17 milhões. A empresa fica também responsável pela edificação de sete pontes, todas com passarelas, bueiros e galerias pluviais. A força-tarefa terá início imediato.

O prefeito Agenor Rezende destaca que, ao lançar obras fundamentais para o bem-estar da população, o poder público municipal resgata compromisso firmado com a população. Ele ressalta que outras frentes de serviços já estão em atividade com construções de galerias pluviais, recapeamento urbano, reforma de escolas e implantação de redes de esgoto nas diversas regiões da cidade.

“A pavimentação asfáltica é de suma importância para a comunidade, uma vez que gera qualidade de vida e oportuniza melhor mobilidade para veículos e pedestres”, diz o prefeito. Ele acentua que, uma das prioridades, é a saúde dos moradores, na medida em que as obras colocam fim à poeira e à lama que afetam diretamente o dia-a-dia das comunidades.

As obras de pavimentação asfáltica vão beneficiar os moradores dos setores Alcira de Resende, Boa Vista, Marcelino Teodoro Gomes, Parque dos Jatobás, Jardim das Perobeiras e Taninho.

O secretário de governo e comunicação, Aleomar Rezende, destaca que a Prefeitura de Mineiros já realiza diversas obras de pavimentação que beneficiam milhares de moradores. “Essas benfeitorias são um anseio comunitário e um sonho das famílias, uma vez que ameniza os transtornos causados pela ação do tempo e valoriza os imóveis”, conclui.

Autor: Liah Resende / Deusmar