Prefeitura Municipal de Mineiros - 31/07/2019
PREFEITURA IMPLANTA PROJETO MINEIROS MAIS ILUMINADA, COM SUBSTITUIÇÃO DE LÂMPADAS

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras Urbanas, empreende o projeto Mineiros mais iluminada. A iniciativa representa retorno positivo aos contribuintes e mais segurança para os moradores.

A iniciativa do prefeito Agenor Rezende consiste na troca de todas as lâmpadas tradicionais do município por luminárias modernas, capazes de gerar mais economia, menos manutenções, além de contribuir para o consumo sustentável e responsável de energia.

O trabalho da Prefeitura de Mineiros na substituição de lâmpadas já foi realizado na Rua 10, avenidas das Oliveiras e das Palmeiras, nos setores José de Oliveira Martins e Boa Vista.

O secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende, destaca os esforços do prefeito Agenor Rezende no sentido de dotar o município de equipamentos de primeira geração, com economia para os cofres públicos e maior segurança para a população.

Cada conjunto possui luminária amarela, braço com três metros de comprimento, lâmpadas de 250W, vapor metálico e vai proporcionar inúmeros benefícios. Entre eles estão mais eficiência na segurança pública e melhor imagem da cidade, o que favorece diretamente o turismo, o comércio e o tráfego de veículos e pedestres.

A população pode participar da manutenção da iluminação pública da cidade, identificando locais que necessitem de atenção, a exemplo de troca de lâmpadas queimadas. Para solicitar os serviços, basta entrar em contato pelos telefones 3661-0038 e 3661-0072.

Autor: Liah Resende / Deusmar