Prefeitura Municipal de Mineiros - 19/07/2019
PREFEITURA DE MINEIROS ENTREGA NOVAS ESCRITURAS DE IMÓVEIS

A Prefeitura Municipal através do Projeto de Regularização Fundiária segue entregando escrituras de imóveis a famílias que ainda não possuem o documento.

O secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende, em nome da Prefeitura de Mineiros entregou o documento a 40 famílias dos setores Taninho e Parque São José na ultima quinta feira (18/07. A solenidade foi realizada na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.

A iniciativa proporciona cidadania, dignidade e segurança jurídica aos moradores.

O Projeto está sendo realizado de forma simples, rápida e beneficiará até o fim desta gestão aproximadamente 900 famílias dos setores Taninho, Parque São José, Nossa Senhora Aparecida, Parque dos Jatobás, Jardim das Primaveras, Setor Boa Vista, Mutirão ll, Vila da Paz e Mutirão lll.

O levantamento dos imóveis que ainda estão em situação irregular está sendo feito através do departamento de patrimônio da Prefeitura de Mineiros, até o fim da gestão, outras famílias poderão ser contempladas.

Para o prefeito Agenor Rezende, a entrega das escrituras demonstra a preocupação do poder público em ajudar as famílias que ainda não regularizaram suas moradias.

O documento será entregue nos próximos dias aos moradores do Parque São José e Jardim Primavera.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas