Prefeitura Municipal de Mineiros - 15/07/2019
MINEIROS TERÁ EM BREVE GINÁSIO DE ESPORTES COM MEDIDAS OFICIAIS

Mineiros está prestes a receber mais uma obra grandiosa. Terá início em breve a construção de um ginásio de esportes no setor Cidade Nova com valor de aproximadamente 900 mil reais.

Segundo o projeto, o ginásio terá medidas oficiais e contará com marcação para várias modalidades esportivas como futsal, vôlei, basquete e handebol além de um palco para eventos, camarins, banheiros para o público e vestiários.

O Ginásio poderá sediar campeonatos em diversas modalidades de esportes a nível nacional.

A construção do Complexo Esportivo terá início em breve obedecendo aos trâmites legais de licitação.

A obra que faz parte do investimento de 50 milhões de reais irá beneficiar a todos, principalmente os desportistas de Mineiros e região.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas