Prefeitura Municipal de Mineiros - 11/07/2019
PREFEITURA ENTREGA ESCRITURAS DE IMÓVEIS PARA FAMÍLIAS DE MINEIROS

Iniciativa faz parte da política de regularização fundiária implantada pelo prefeito Agenor Rezende. “Propiciamos, de maneira gratuita, a escritura que gera segurança jurídica e, sobretudo, cidadania e dignidade”, diz secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende

O secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende, em nome da Prefeitura de Mineiros, se dedica à entrega de centenas de escrituras de imóveis às famílias do município que ainda não possuem o documento. A iniciativa faz parte da política de regularização fundiária urbana implantada pelo prefeito Agenor Rezende.

“Entregamos as escrituras dos imóveis de forma rápida e totalmente gratuita”, destaca o secretário Aleomar, que percorre pessoalmente residências de famílias beneficiadas. O projeto atende moradores de baixo poder aquisitivo, que não possuem condições de arcar com custos do processo de legalização.

Nesta quinta-feira (11/07), o secretário fez entrega coletiva de escrituras em Mineiros. “Hoje tive a grata satisfação de destinar a inúmeras famílias o documento que significa a realização do sonho da casa própria legalizada”, observa ele. “São moradores que esperavam há anos ter acesso à regularização fundiária”, complementa.

“É com muita alegria que, em nome da Prefeitura de Mineiros, propiciamos, de maneira gratuita, a escritura que gera segurança jurídica e, sobretudo, cidadania e dignidade”, diz Aleomar Rezende. De acordo com ele, o prefeito Agenor Rezende “se sente muito feliz ao contemplar família de Mineiros com o que há de mais digno, que é a casa própria com a escritura”.

Prefeitura de Mineiros - mais progresso, novas conquistas

Autor: Deusmar