Prefeitura Municipal de Mineiros - 10/07/2019
PREFEITURA AVANÇA NA CONCLUSÃO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DO RESIDENCIAL DONA LETICE

Iniciativa faz parte da frente de trabalho conduzida pelo prefeito Agenor Rezende nas diversas regiões de Mineiros. Investimentos globais somam R$ 50 milhões e prevêem asfalto em todos os bairros que ainda não possuem esse benefício

A Prefeitura de Mineiros avança na conclusão das obras de pavimentação asfáltica do residencial Dona Letice, próximo à Igreja São Bento. O benefício atende a antiga reivindicação dos moradores do setor. “Percorremos todas as regiões do município para garantir qualidade de vida à nossa população”, afirma o prefeito Agenor Rezende.

A obra que está sendo executada faz parte da frente de trabalho conduzida pelo prefeito nas diversas regiões. Os investimentos globais somam R$ 50 milhões e, entre outras iniciativas, prevêem a pavimentação de todos os bairros que ainda não possuem esse benefício em Mineiros.

“Em breve, estaremos iniciando outras grandes obras como a requalificação da Praça Deputado José Alves de Assis, o novo terminal rodoviário, a revitalização total da Avenida Ino Rezende, com construção de pista de caminhada, o Complexo Esportivo no setor Cidade Nova, entre outras ações importantes para a população de Mineiros”, destaca Agenor Rezende.

O prefeito, recentemente, inaugurou o sistema de iluminação, reforma e ampliação do Estádio Municipal Capoeira, um presente para a comunidade local.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas