Prefeitura Municipal de Mineiros - 10/07/2019
PREFEITURA DE MINEIROS PROSSEGUE COM OBRAS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

Iniciativa tem por meta proporcionar mais segurança e fluidez no trânsito, conforme determinação do prefeito Agenor Rezende. Atividades se concentram na Rua 10, região Central, até Avenida Antonio Carlos Paniago

A Prefeitura de Mineiros prossegue com as obras de recapeamento asfáltico em ruas e avenidas do município. A iniciativa tem por meta proporcionar mais segurança e fluidez no trânsito, conforme determinação do prefeito Agenor Rezende.

As atividades de recapeamento se concentram na Rua 10, região Central, seguindo até a Avenida Antonio Carlos Paniago. As obras já abrangeram   as ruas 03 e Alicio José de Freitas, bem como a Avenida Maria Eulália.

O conjunto de benfeitorias em curso no município é resultado de investimentos da ordem de R$ 50 milhões que a Prefeitura de Mineiros disponibiliza nos setores de infraestrutura e de mobilidade urbana.

“Realizamos um trabalho intenso para a plena recuperação de vias urbanas, uma providência fundamental para melhorias na mobilidade urbana e garantia de tranqüilidade para condutores e pedestres”, afirma o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas