Prefeitura Municipal de Mineiros - 22/02/2017
Mineiros participa da 1ª Plenária do Território Rural Parque das Emas

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio participou (10/02) da 1ª Plenária do Território Rural Parque das Emas promovido pela Câmara Municipal e Prefeitura de Aporé, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Comércio e Turismo.

O município de Mineiros foi representado pelo Médico Veterinário Gabriel Arthur da Secretaria de Agropecuária e o Agrônomo Boaz Filgueiras da Secretaria de Meio Ambiente, juntamente com outros representantes dos nove municípios do território, além das cooperativas e outras entidades voltadas para assistência técnica.

Na ocasião foi eleito o Colegiado Territorial e feita à indicação dos Conselheiros Municipais de cada município.

Prefeitura de Mineiros, Governo da Transformação