Prefeitura Municipal de Mineiros - 04/07/2019
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MINEIROS TEM PARTICIPAÇÃO ATIVA NO XXXV CONGRESSO CONASEMS

Teve início na última terça feira e segue até o sexta feira (05/07), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília DF, o XXXV Congresso Conasems .

O congresso é realizado todos os anos desde 1988 com o objetivo de discutir políticas públicas e promover atendimento humanizado através do Sistema Único de Saúde – SUS.

O evento reuniu mais de seis mil inscritos de várias regiões do Brasil, dentre esses, 1.600 são Secretários Municipais de Saúde. A cidade de Mineiros está sendo representada pela Secretária de Saúde Rosangela Rezende Amorim e as colaboradoras Terezinha Batista, Janine Carvalho Martins e Isabela Carneiro.

Os trabalhos: Apresentações de Goiás, Mineiros mais leve, Oficina Cozinha Terapêutica - Saberes e Sabores, apresentados pela equipe da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Mineiros, foram selecionados para a final entre os 17 trabalhos Goianos.

Segundo a Secretária de Saúde Rosângela Rezende Amorim, o congresso esse ano foi bastante proveitoso ao promover muito aprendizado e conhecimento.

Foi realizada durante o evento eleições para presidente do Consems Goiás, Mauro Junqueira passou o cargo para Willames Freire Bezerra, eleito o novo presidente da entidade para o biênio 2019-2021.

Prefeitura de Mineiros - mais progresso, novas conquistas