Prefeitura Municipal de Mineiros - 04/07/2019
PREFEITURA REALIZA REPAROS EM GALERIA PLUVIAL NO CENTRO

A Prefeitura de Mineiros por meio da Secretaria de Obras Urbanas está realizando serviço de intervenção na rede de galeria pluvial na Rua Alício José de Freitas no centro, ao lado do IML.

A ação visa resolver um antigo problema de escoamento das águas das chuvas, já que as novas manilhas têm um diâmetro maior, o que possibilita escoamento de um maior volume de água, bem como diminui os riscos de entupimento da rede.

Segundo o Secretário de Governo e Comunicação Aleomar de Oliveira Rezende, as manilhas antigas estavam prejudicando, impedindo o escoamento das águas pluviais e provocando um alagamento, o objetivo é fazer com que toda água da chuva que antes acumulava naquele local, seja conduzida ao córrego Mineiros, evitando o alagamento das residências.

Esse trabalho irá oferecer melhores condições de mobilidade e segurança para à população”.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas