Prefeitura Municipal de Mineiros - 07/06/2019
PREFEITO AGENOR REZENDE PRESTIGIA ABERTURA DO 1º RODEIO SHOW UNIVERSITÁRIO

O prefeito Agenor Rezende, o Secretário de Governo e Comunicação, Aleomar de Oliveira Rezende, e o presidente da Câmara Municipal, o vereador Vinícius Vilela, prestigiaram a abertura do primeiro Rodeio Show Universitário na noite desta quinta-feira (06), no Parque de Exposição Agropecuária de Mineiros.

A Prefeitura de Mineiros prestou apoio logístico ao evento, melhorou a infraestrutura do local, além de construir uma nova pista para a realização do rodeio e das provas.

Segundo o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar de Oliveira Rezende, a primeira edição do evento, já está sendo um grande destaque no que diz respeito à cultura, turismo e economia do município, tendo em vista o número de participantes e o público em geral.

O prefeito Agenor Rezende enalteceu a realização do evento, parabenizou os organizadores e deu boas vindas a todos os visitantes, desejando sucesso a todos.

A idealizadora do 1º Rodeio Show, Cássia Dundi, agradeceu o apoio da Prefeitura de Mineiros.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas.